quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Querido diário...


     Sei que não posto mais como antes pelo motivo de: que não tenho mais assunto, e então resolvi fazer com que o blog vire meu diário virtual pela qual quando eu estiver triste ou com alguns sentimentos a flor da pele eu venha aqui desabafar. Então vamos lá...
    Você já se sentiu assim? incapaz de resolver algo que às vezes nem é tão bicho cabeludo assim, mas você acaba fazendo com que um pequeno detalhe vire um monstro em sua cabeça e é assim que me sinto muitas das vezes, faço com que um probleminha do dia a dia faça com que o meu dia inteiro fique ruim, já fico mal por tudo, já tenho vontade de chorar, de largar tudo e ficar só na minha cama, talvez você chame isso de depressão mas não, isso são coisas da cabeça que te deixam lá para baixo, e ai fico mais mal ainda em pensar que o meu ''problema'' é pequeno perto de alguns que nem casa para morar tem e ai eu lembro do nosso perfeito amigo, conselheiro e pai: Deus e acabo conversando com ele e pedindo para que ele conforte meu coração e que eu pare de deixar o meu dia virar uma tempestade em copo d'agua.
     Muitas das vezes somos incapazes de enxergar a luz no final do túnel e deixamos nos levar pela tristeza, tem dias que pensamos que ninguém liga, que ninguém gosta, que sou chato (a), que preciso melhorar meu jeito de ser mas a questão é: nós somos assim desde que nos conhecemos por gente, só precisamos melhorar em alguns aspectos e acreditar mais em nós pois em um túnel bem escuro sempre haverá uma luz, é necessário esperar, o tempo é rei e a vida é uma lição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário