terça-feira, 23 de agosto de 2016

Recomendação: A terapia de Alice


Bom dia pessoal,
Sei que ando meio sumida, mas não estou tendo criatividade para criar posts e meio desanimada e sem apoio também, porém vim aqui recomendar para vocês um site/blog que me ajuda muito a refletir e a me sentir melhor, sabe quando você quer encontrar um texto igual ao sentimento que você esta sentindo no momento, ou encontrar um texto que faça te sentir melhor ou aquele texto certeiro que escreva tudo que você gostaria de dizer para tal pessoa então esse site é o melhor que achei até agora, quase todos os dias praticamente eu entro para ler um pouco dos textos e me sinto bem melhor do que antes e o site também é dividido em categorias onde você pode escolher qual categoria de texto você gostaria de visualizar, confesso que o que mais leio são a categoria amor e relacionamento, tanto próprio como do próximo, são os melhores para mim! Então é isso espero que tenham gostado da recomendação e até o próximo post que espero que seja logo rs (; 
http://aterapiadealice.com/ deixei o link aqui para vocês é só entrar lá e dar uma espiadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário