quarta-feira, 22 de junho de 2016

Confesso que...


Assim como todas as meninas ou até mesmo mulheres eu gostaria de ser como essas blogueiras/youtuber's bem sucedidas;
Confesso que...queria fazer o que gosto e amo no horário que eu ''quiser'';
Confesso que... queria levantar todos os dias lá por umas 10 horas sem precisar sair da cama quentinha;
Confesso que... queria viajar o mundo inteiro e fazer propagandas e campanhas lindas como essas blogueiras/youtuber's;
Confesso que... queria estar com as minhas contas todas em dia;
Confesso que...queria poder ajudar todos que hoje estão nas ruas passando frio e fome;
Confesso que... queria de algum modo resolver todos os problemas deste mundo;
Confesso que...se eu pudesse já teria um filho, porém sei que não é a hora e que tudo tem seu tempo, ainda tenho muitas coisas para fazer e realizar até lá;
Confesso que...queria muito ser decidida em que faculdade fazer;
Confesso que... sei que as vezes reclamo demais e isso me faz sentir mal pois tem pessoas bem piores que eu;
Confesso que... apesar de eu reclamar, agradeço todo dia a Deus por tudo que tenho;
Confesso que... prefiro mil vezes o calor do que o frio, porém sei que é preciso ter todas as estações do ano;
Confesso que... sei que tudo o que somos ou o que as pessoas são, é por um acaso, seja esforço,mérito,atitudes ou até mesmo consequência, por isso temos vontade de ser algo, ou ter algo porém só basta correr atrás e acreditar mas sempre colocamos uma pedra em nosso caminho para ficar mais difícil não é? Por isso hoje confessei pois as vezes nos faz bem para refletimos no que temos que melhorar ou agir logo! 
Já confessei muitas coisas hoje hehe e me senti super bem, e você o que tem para me confessar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário