terça-feira, 26 de abril de 2016

Filme: '' O bom dinossauro''


Bom diaaaa pessoal!

    Dei uma sumida mas VOLTEEEI, confesso que desanimei um pouco,e também como disse no último post cadê o tempo? não há :( mas prometo que tento aparecer mais vezes ok?!
     Enfim, o que dizer desse filme MARAVILHOSO que assisti ontem? quando eu vi o trailer nos cinemas já me apaixonei logo de cara porém não consegui assistir,mas neste feriado aproveitei para alugar ele.
A Disney junto com a Pixar estão de parabéns, indico este filme para todas as idades não só para crianças,pois ele nos faz refletir sobre várias coisas.
De um lado,Arlo o dinossauro diferente da família e o menos valente, logo quando nasceu já sentia medo, de um outro Spot(nome dado pelo seu próprio amigo Arlo) o menino valente que por destino foi separado de sua família e no decorrer de sua vida aprendeu a viver sozinho em uma ''mata'' gigante que por coincidência conheceu Arlo seu amigo dinossauro e juntos os dois formam um só, enfrentando seus medos,superando-os, mostrando que o companheirismo e a amizade verdadeira existe sim e que cada um tem seu dom, ninguém é ruim em tudo, o importante é você nunca desistir de tentar, que no final você verá que seu dom estava ali na sua frente só faltava sua coragem de prosseguir! 
    É isso pessoal, eu ficaria horas e horas falando deste filme pois me emocionei e muito, pois ele abrange todos os assuntos sociais e pessoais,como: família, amigos, companheirismo, coragem, psicológico,amor, entre outros, espero que tenham gostado do resuminho eu queria falar mais, porém seu eu contasse mais coisas eu iria contar o filme todo então não da né? rs por isso se você assistir comente aqui no post para eu saber o que você achou do filme, desde já muito obrigado, aguardo seu comentário! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário