quarta-feira, 23 de março de 2016

Gratidão!


Hoje esse post é todo dedicado à você, SIM  à você que não é só o meu pai e sim o de todas as pessoas que vivem nessa terra. Em um certo tempo me passou uma louca e errada besteira a de que eu não teria certeza de que realmente você existe e hoje digitando esse texto encho os meus olhos de lágrimas pois eu não poderia em hipótese alguma ter pensado isso, pois desde que obtive a visão deste mundo, desde que respirei pela primeira vez foi por tua causa, foi por que você me pôs aqui e hoje eu só queria te agradecer por tudo que fez e faz por mim, por cuidar não só de mim mas de todo mundo pois se não fosse a tua existência, nem este mundo existiria, se não fosse a tua existência não teríamos coragem para seguir em frente quando nos deparamos com pedras enormes em nosso caminho, me perdoe ou melhor, nos perdoe pelas vezes que pedimos mais do que agradecemos, você mais que ninguém sabe que nós seres humanos somos falhos, mais só você acredita em nosso potencial, só você sabe que ainda há uma esperança, parece clichê mas não tenho palavras para descrever o quão grande é meu sentimento por ti, poderia ficar horas e horas te agradecendo mais sei que o senhor sabe o quão sou grata e sempre serei por tudo pois você me ensinou a nunca deixar de ter a palavra mais linda deste universo , mais uma vez obrigado por tudo pai!

De:Amanda Ferreira Barboza
Para: (Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário